Rua Dom Afonso Henrique, 646, Parque Estoril, São José do Rio Preto/SP
Área útil73m²
Área total73m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para alugar em parque estoril de 73.00m² com 2 quartos, 1 suite e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1770442-1
Código do Imóvel: CM1770442-1 - Imóvel anunciado por Nova Aurora Negócios Imobiliários - CRECI 31797-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Apartamento disponível no Plaza Tower I, com 73 m2 de área privativa, ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente localização.
O imóvel dispõe de 02 dormitórios com armários planejados e ar-condicionado, sendo 01 suíte, proporcionando funcionalidade e comodidade no dia a dia. Os dois banheiros contam com box em vidro Blindex, gabinete e espelho, apresentando ótimo padrão de acabamento.
A sala é ampla para dois ambientes (estar e jantar), equipada com ar-condicionado e com acesso direto à sacada, que oferece vista exterior, garantindo um ambiente agradável e bem ventilado.
A cozinha possui armários planejados, proporcionando melhor aproveitamento do espaço e organização. Todo o apartamento é revestido com piso em porcelanato, conferindo sofisticação e fácil manutenção.
O imóvel possui posição de fundo, com sol da tarde, oferecendo conforto térmico e maior tranquilidade.
Além disso, o apartamento conta com dois elevadores, estacionamento e uma sacada, perfeita para momentos de relaxamento e contemplação. O condomínio ainda oferece um salão de festas, ideal para comemorações e eventos especiais.
Localizado em uma região estratégica a 100 metros do Shopping Plaza e próximo a diversos serviços essenciais, você terá acesso fácil a bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 6m0dQNej4BPUBYys
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Estoril, em São José do Rio Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Parque Estoril tem fácil acesso ao transporte público.
304 Higienópolis
110 m304 - Higienópolis
550 m
Escolas
Morar no Parque Estoril é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Maria Lucia de Oliveira
150 mEscola Estadual ProfessorAureliano Mendonça
440 mColégio Adventista
680 m
Restaurantes
No Parque Estoril, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria Ventos do Sul
410 mTropical Café
430 mGrand Père
540 m
