Aluguel

R$ 1.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento Padrão em São José do Rio Preto

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: L25872

Lindo apartamento com 50m² de área útil, imóvel novo!
Possui 02 dormitórios, 01 wc, 01 sala para 02 ambientes, ampla sacada, cozinha e área de serviços.
Condomínio possui: Piscinas, quiosques com churrasqueiras, salão de festas, área de exercícios ao ar livre, playground, bicicletário, espaço pet, pomar, portaria e segurança 24 hrs.
Próximo á Avenida Potirendaba em excelente localização!
Pacote de locação: ( Aluguel+Condomínio+IPTU). ref. 25872 atualizado em 28/05.

Área privativa

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Administração airbnb

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade