Benedito Rodrigues Lisboa, 1321, Jardim Vivendas, São José do Rio Preto/SP
Área total51m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Benedito Rodrigues Lisboa, 1321, Jardim Vivendas, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: P12404
Pronto para morar, este apartamento semi mobiliado no Nau Vivendas, no Jardim Vivendas, oferece praticidade e conforto em cada detalhe. Com 51m², ele conta com sofá, mesa, cama, ar-condicionado em um dormitório, geladeira, cooktop, microondas e máquina de lavar, facilitando a sua mudança e o dia a dia.
A planta é bem distribuída, com sala para dois ambientes, sacada aconchegante, cozinha planejada integrada à área de serviço, dois dormitórios, banheiro social e vaga de garagem.
O condomínio oferece portaria 24h, piscina, academia, salão de festas e áreas de lazer completas para toda a família. E a localização é estratégica: perto do Rio Preto Shopping, HB, Faceres, Famerp e comércios em geral, com fácil acesso às principais vias da cidade.
E o melhor: você aluga com a Porta 8 sem precisar de fiador! Temos um dos seguros fiança mais acessíveis da cidade, com taxas a partir de 10% do valor do aluguel, garantindo mais praticidade e economia para você.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Vivendas, em São José do Rio Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Vivendas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Ecológico Educativo Danilo Santos de Miranda
190 mPraça do Vivendas
990 mPraça Lisboa
1.0 km
Escolas
Morar no Jardim Vivendas é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Luiz Jacob
280 mEmei Pinóchio
610 mEscola Professora Luci Aparecida Zainum Hage
650 m
Transporte
Este apartamento no Jardim Vivendas tem fácil acesso ao transporte público.
304 - Higienópolis
570 m304 Higienópolis
1.2 km