- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Villa Gimenes - Apartamento 02 dormitórios com suíte para alugar próximo à Av. Juscelino Kubitschek - São José do Rio Preto/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 1183
Se você está em busca de conforto, praticidade e excelente localização, este apartamento é a opção ideal.
O imóvel dispõe de 02 dormitórios com armários planejados, sendo 01 suíte, além de 02 banheiros completos, ambos com box de vidro, armários planejados e espelhos. A sala para dois ambientes é bem distribuída e conta com ar-condicionado, proporcionando maior conforto no dia a dia. A cozinha é totalmente planejada, com acesso direto à lavanderia, e o apartamento ainda possui sacada, ideal para apreciar a vista e aproveitar momentos de tranquilidade.
O condomínio oferece portaria 24 horas, piscina, elevador e salão de festas, garantindo segurança, lazer e comodidade para você e sua família.
Localizado no bairro Jardim Maracanã, em São José do Rio Preto/SP, o imóvel está ao lado do Supermercado Muffato e a aproximadamente 200 metros da Avenida Juscelino Kubitschek, com fácil acesso ao Hospital de Base, Shopping Rio Preto, além das faculdades de medicina Faceres e Famerp. A região conta com ampla infraestrutura, incluindo bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 2ACJ42OVwBZdjl97
