Rua Júlio Prestes De Albuquerque, 99, Vila Jacobucci, São Carlos/SP
Área útil47m²
Área total47m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Júlio Prestes de Albuquerque, 99, Vila Jacobucci, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 12982
Excelente oportunidade de aluguel em São Carlos! Este apartamento disponível para locação está localizado no Edifício Soleil, no bairro Vila Nery, uma das regiões mais valorizadas da cidade. Com 47 m² de área útil, o imóvel possui 2 dormitórios bem distribuídos, sala de estar e jantar integradas, sacada para momentos de lazer, além de banheiro social e área de serviço. Ideal para quem busca praticidade, conforto e segurança em um ambiente moderno e funcional.
O apartamento para alugar em Vila Nery conta com diversos diferenciais, como armário na cozinha, portão eletrônico, garagem e elevador, proporcionando acessibilidade e comodidade no dia a dia. O condomínio oferece infraestrutura completa com piscina, salão de festas e churrasqueira, perfeitos para reunir amigos e familiares. Tudo isso em um ambiente seguro, tranquilo e próximo a comércios, escolas, supermercados e principais vias de acesso da cidade.
Se você procura um imóvel para locação em São Carlos, não perca essa chance de morar em um apartamento que une conforto, lazer e excelente localização. Aproveite as vantagens de alugar no Edifício Soleil e viva com qualidade de vida em um dos melhores bairros da cidade. Agende já uma visita e descubra todas as facilidades que este apartamento para aluguel em Vila Nery pode oferecer para você e sua família!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Jacobucci, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Jacobucci e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Jaú Serve Supermercados
300 mDia
460 mVia XV Papelaria e Presentes
590 m
Restaurantes
Na Vila Jacobucci, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante do Bonde
450 mPizzaria Bom Pedaço
480 mHamburger e Cia
510 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Jacobucci é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça dos Coqueiros
470 mPraça Arcesp
490 mPraça dos Pombos
550 m