Aluguel

R$ 2.223

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluguel + Condomínio

R$ 2.224/mês

Apartamento em Parque Santa Mônica - São Carlos, SP

  • Area útil/total  59m² / 59m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 10894

Este apartamento localizado no bairro Parque Santa Mônica, em São Carlos, é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade. Com 71m² de área útil, o imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. Além disso, conta com uma ampla sala de estar e jantar, cozinha equipada, área de serviço e garagem.
O edifício Itamaracá é uma ótima escolha para quem busca segurança e lazer. Com portaria 24 horas, elevador, playground, quadra e salão de festas, você e sua família terão momentos de diversão garantidos. E para os amantes de churrasco, o imóvel ainda conta com uma churrasqueira para aproveitar com amigos e familiares.
Com uma localização privilegiada, o apartamento está próximo a diversos comércios e serviços, como supermercados, escolas, restaurantes e farmácias. Não perca essa oportunidade e agende agora mesmo uma visita!

Publicidade