Avenida Dos Sanhaços, 966, Parque Faber Castell II, São Carlos/SP
Área útil45m²
Área total45m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento em parque faber castell ii - são carlos, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 12879
Excelente oportunidade de aluguel em São Carlos! Este apartamento para locação está localizado no Edifício Monte dos Pinheiros, no bairro Parque Faber Castell II, oferecendo 45m² de área útil, ideal para quem busca praticidade e conforto. O imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala de estar e sala de jantar, além de cozinha funcional e área de serviço, proporcionando ambientes bem distribuídos para o seu dia a dia.
Ao alugar este apartamento, você terá acesso a uma infraestrutura completa de lazer e segurança. O condomínio oferece portaria 24 horas, elevador, garagem, portão eletrônico, salão de festas, churrasqueira, playground e uma excelente piscina para aproveitar momentos de relaxamento e diversão. Tudo isso garante tranquilidade e comodidade para você e sua família, tornando a experiência de locação ainda mais agradável.
Se você procura um apartamento para alugar em São Carlos, esta é a escolha perfeita! O imóvel está pronto para receber novos moradores e está situado em uma região valorizada, próxima a comércios, escolas e serviços essenciais. Não perca a chance de garantir seu novo lar com todas as facilidades que você merece. Agende já sua visita e conheça de perto esta excelente opção de locação!
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Faber Castell II, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Parque Faber Castell II, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Rosário
20 mDrogaria São Paulo
30 mDrogasil
100 m
Restaurantes
No Parque Faber Castell II, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Almanach
40 mPão de Queijo
140 mVila Brasil
140 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Faber Castell II e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
BR
110 mMulti coisas
160 mRecanto das Frutas
190 m