- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Passeio das Palmeiras, 805, Parque Faber Castell I, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 12900
Se você está em busca de um apartamento para locação em São Carlos, esta é a oportunidade perfeita. Localizado no bairro Parque Faber Castell I, no Edifício Vista Nobre, este imóvel oferece 92,95 m² de área útil, proporcionando conforto e praticidade para sua rotina. O apartamento conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros bem distribuídos, ideal para quem deseja alugar um espaço moderno e funcional.
O imóvel possui uma excelente área de serviço, cozinha com armários, sala de estar e sala de jantar integradas, além de uma sacada que garante uma vista privilegiada. Para quem valoriza momentos de lazer e segurança, o condomínio oferece portão eletrônico, portaria 24 horas, churrasqueira, piscina e salão de festas, tornando a experiência de morar aqui ainda mais completa e agradável.
Alugar este apartamento é garantir qualidade de vida em uma das melhores regiões de São Carlos. Próximo a comércios, escolas e com fácil acesso às principais vias da cidade, o imóvel é ideal para quem busca praticidade e bem-estar. Não perca a chance de realizar a locação deste excelente apartamento e viver com conforto, segurança e lazer em um dos melhores endereços da cidade.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
