Passeio Das Castanheiras, 215, Parque Faber Castell I, São Carlos/SP
Área útil62m²
Área total62m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento de 2 dormitórios com suíte no Parque Faber Castell, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 81799
Conheça este incrível apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, localizado no bairro Parque Faber Castell em São Carlos. Com 1 banheiro, cozinha, garagem, lavanderia, sala ampla, acesso para deficientes e churrasqueira. Perfeito para quem busca conforto e praticidade. Agende sua visita agora!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Faber Castell I, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Faber Castell I e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
180 mVarejo do Lar
1.5 kmSanta Mônica
1.6 km
Restaurantes
No Parque Faber Castell I, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Jin Jin
190 mMcDonald's
210 mPratão
1.6 km
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Faber Castell I é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio Adolpho Lobbe (Rotatória do Cristo)
230 mPraça do Shopping
380 mPraça Euclides da Cunha
570 m
