Rua Miguel Petroni, 408, Parque Arnold Schimidt, São Carlos/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento em parque arnold schimidt - são carlos, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 11544
Descubra o seu novo lar no encantador Parque Arnold Schimidt, em São Carlos! Este apartamento no Edifício Rossete oferece 60 m² de área útil, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 2 dormitórios bem distribuídos, este imóvel é perfeito para famílias ou casais que desejam um espaço aconchegante e funcional. A localização privilegiada proporciona fácil acesso a comércios, escolas e áreas de lazer, tornando o dia a dia muito mais conveniente.
O apartamento conta com uma ampla sala de estar e jantar, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha ampla e a área de serviço garantem que sua rotina seja ainda mais prática. Além disso, o imóvel possui 2 banheiros, incluindo um W.C. de empregada, proporcionando mais conforto e privacidade.
Para completar, o Edifício Rossete oferece uma série de comodidades, como elevador, portão eletrônico e um salão de festas, ideal para comemorações e eventos. E não se preocupe com o estacionamento, pois o apartamento também conta com uma garagem. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une conforto, segurança e praticidade. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Arnold Schimidt, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Arnold Schimidt e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Arco Iris
60 mArco-Íris
70 mCheiro Verde - FECHADO PERMANENTEMENTE
140 m
Farmácias
Viva com comodidade no Parque Arnold Schimidt, com farmácias sempre por perto.
Farmacia Rosário
170 mAcquativa
620 mFarmária Rosário
780 m
Restaurantes
No Parque Arnold Schimidt, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pão de Queijo
200 mPicanha na Tábua
280 mPadaria Bella Mama
300 m