Rua Oscar De Souza Geribelo, 227, Jardim Santa Paula, São Carlos/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Aluguel de apartamento padrão com infraestrutura completa em jardim santa paula, são carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 26761
Apartamento padrão para alugar no bairro Jardim Santa Paula, São Carlos. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, cozinha, garagem, lavanderia e sala. O condomínio possui churrasqueiras, estacionamento interno, piscina, porteiro eletrônico, interfone e infraestrutura completa. Com sol da manhã e da tarde, teto em laje e vista livre, é o imóvel ideal para você e sua família. Venha conferir e agende sua visita agora mesmo!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Santa Paula, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Santa Paula, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ravenna Pizzaria & Lanchonete
40 mPadaria Bella Mama
60 mDon Ramon Bar e Restaurante
120 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Santa Paula é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Kartódromo
260 mPraça Culto à Ciência
400 mPraça do IQSC
640 m
Transporte
Este apartamento no Jardim Santa Paula tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto Davi Fienni, Alameda dos Crisântemos, 114-174
260 mSanta Casa: Pronto Socorro
1.1 kmCID
1.2 km