Endereço indisponível Jardim Paraíso, São Carlos/ SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para alugar em jardim paraíso de 70.00m² com 2 quartos, 1 suite e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1764720-1
Código do Imóvel: CM1764720-1 - Imóvel anunciado por Abaco Imobiliaria - CRECI 032745J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Se você está procurando um apartamento mobiliado e aconchegante em São Carlos, o Edifício Madonna Littá é a escolha ideal. Este maravilhoso apê mobiliado está localizado no bairro Parque Arnold Schimidt e oferece diversas comodidades para seus moradores.
O apartamento disponível para locação possui 2 dormitórios sendo 1 suíte e 1 banheiro social, além de uma ampla sala de estar e uma sacada com vista para a cidade. A cozinha é equipada com armários e a área de serviço é separada, garantindo praticidade no dia a dia. Além disso, o imóvel conta com garagem coberta e portão eletrônico para maior segurança.
O Edifício Madonna Littá também dispõe de elevador, facilitando o acesso aos andares superiores. Com uma localização privilegiada, próximo a supermercados, escolas e comércios, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade em São Carlos. Não perca a oportunidade de conhecer este incrível apartamento mobiliado!
Edifício Madonna Littá
Se você está em busca de um apartamento mobiliado e aconchegante e bem localizado em São Carlos, o Edifício Madonna Littá é a escolha. Este empreendimento oferece diversas comodidades para quem busca praticidade e conforto no dia a dia.
Clique aqui e veja mais detalhes do Edifício Madonna Littá.
Faculdades
Centro Cultural - USP São Carlos, EESC - Escola de Engenharia de São Carlos, Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (IAU-USP)
Buscar outros imóveis:
Centro Cultural - USP São Carlos
EESC - Escola de Engenharia de São Carlos
Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (IAU-USP)
