Apartamento de 2 dormitórios no jardim lutfalla, são carlos - venda e locação
Descrição
Conheça este charmoso apartamento padrão com 2 dormitórios, armários na cozinha e banheiro, garagem e lavanderia. Localizado no bairro Jardim Lutfalla, em São Carlos, é perfeito para quem procura conforto e praticidade. Agende uma visita e venha se apaixonar!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.