Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Episcopal, 2290, Centro, São Carlos
Descrição
Descubra o seu novo lar no coração de São Carlos! Este encantador apartamento no Edifício Del Rey, localizado no Centro da cidade, oferece 61 m² de área útil, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel é perfeito para famílias ou profissionais que desejam um espaço acolhedor e funcional. A sala de estar e a sala de jantar integradas proporcionam um ambiente harmonioso para receber amigos e familiares.
A cozinha bem equipada e a área de serviço oferecem toda a comodidade que você precisa no dia a dia. Desfrute de momentos de lazer na sacada, enquanto aprecia a vista da cidade. O Edifício Del Rey também dispõe de elevador e portão eletrônico, assegurando sua segurança e conforto.
Localizado próximo à Usp - Portaria Observatório e à Av. Dr. Carlos Botelho, este imóvel é uma excelente oportunidade para quem busca praticidade e acesso fácil a serviços e comércio. Além disso, o prédio oferece uma área de churrasqueira, perfeita para confraternizações. Não perca a chance de viver em um dos melhores endereços de São Carlos! Agende sua visita e venha conhecer seu novo apartamento!