Aluguel R$ 2.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel + Condomínio | R$ 2.701/mês |
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Aristides de Santi, 82, Azulville I, São Carlos
Rua Aristides De Santi, 82, Azulville I, São Carlos/SP
Area útil/total 53m² / 53m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 12559
Descubra o seu novo lar em Azulville I, São Carlos! Este encantador apartamento no Edifício Artemísia oferece 53,85 m² de área útil, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel é perfeito para famílias ou profissionais que desejam um espaço funcional e aconchegante. A localização privilegiada em um dos bairros mais desejados de São Carlos garante fácil acesso a comércio, escolas e transporte público.
O apartamento conta com uma ampla sala de estar e sala de jantar, proporcionando um ambiente ideal para receber amigos e familiares. A cozinha é equipada e possui armários, otimizando o espaço e facilitando o dia a dia. Além disso, a área de serviço é prática e funcional, atendendo todas as suas necessidades. Para completar, uma sacada oferece uma vista agradável, ideal para relaxar após um longo dia.
Com segurança e comodidade, o Edifício Artemísia dispõe de portão eletrônico e elevador, tornando o acesso ao seu novo lar ainda mais fácil. A vaga de garagem garante que você tenha um espaço reservado para seu veículo. Não perca a oportunidade de viver em um apartamento que combina bem-estar, localização e praticidade. Agende sua visita e venha conhecer seu futuro lar em São Carlos!