Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 206

Apartamento com 2 quartos para alugar na Alameda São Caetano, Santa Maria, São Caetano do Sul

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 8661

Descubra este aconchegante apartamento disponível para aluguel na Alameda São Caetano, no bairro Santa Maria. Com uma localização privilegiada em São Caetano do Sul, você estará próximo a comércios, serviços e transporte público.
O imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro social e uma vaga de garagem. As áreas comuns incluem uma sala de estar e uma cozinha, além de área de serviço.

Não perca a chance de viver em uma das melhores regiões da cidade! Entre em contato e agende uma visita.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade