Endereço indisponível Centro, São Caetano do Sul/ SP
Área útil63m²
Área total63m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para aluguel, 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga, centro - são caetano do sul/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 26125
Aluga Apartamento Condomínio SYNC - Centro - São Caetano do Sul/SP
Com 63 m² distribuídos em 2 quartos sendo 1 suíte ,sala em 2 ambientes , banheiro social com planejados e box de vidro, cozinha estilo americano, equipada com móveis planejados, área de serviço , 1 vaga de garagem.
Imóvel todo em piso frio e laminado, bem iluminado, arejado , com ventilação natural.
Condomínio oferece portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, salão de jogos e brinquedoteca, é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Fácil acesso as principais vias da cidade, Estação São Caetano - Prefeito Walter Braido, Comendador Ermenilo Matarazzo, Escola Estadual Profa. Brisabella de Almeida Nobre, USCS Universidade,
SkyFit Academia, Kalunga, Americanas, Magazine Luiza, Correios, Praça João Valentim Lobato, Leroy Merlin, Vivano Steak, Av. Goiás, transportes, acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
A HSM IMÓVEIS LTDA, atua no mercado imobiliário do Grande ABC focando em ser o diferencial em seu atendimento. A agilidade, ousadia e dinamismo são as qualidades de nossos profissionais, que marca o perfil da nossa empresa. Fundada por profissionais com ampla experiência no mercado imobiliário, com uma filosofia de trabalho consistente de muito planejamento, análise e pesquisa para encontrar os melhores negócios para nossos clientes, sempre atendendo adequadamente às suas necessidades.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
