- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios, 72 m² - Barcelona - São Caetano do Sul/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1108
Sala para 2 ambientes amplos em L, cozinha planejada com luminárias, 2 dormitórios amplos sendo 1 suíte com ventilador de teto, ambos com moveis planejados, 2 banheiros planejados, terraço gourmet grande com móvel planejado. O imóvel será entregue, luminárias e box de vidro, chuveiros e luminárias, toda iluminação, lustres. Área gourmet sala ampla e dormitórios ricos com armários planejados
Para locação não aceita pets!!
O prédio possui lazer completo com piscina, quadra poliesportiva, sauna seca com ducha circulares, espaço fitness, espaço gourmet com fogão e forno a lenha, salão de festas, playground. Tudo para sua família desfrutar com segurança e portaria 24 horas. Água de reuso da área comum e jardim, filtro para água potável para as unidades, medição de água e gás individualizadas.
Ótima localização, rua plana, ao lado tem a Chocolates Kopenhagen, a 2 quarteirões do centro empresarial da GM e do supermercado Sonda, acesso ao ABC e São Paulo, fácil acesso ao transporte público, ao lado do Bairro Campestre, 4 supermercados a sua disposição, bancos, entre outros.
Agende uma visita!!!
* VALORES SUJEITOS À ALTERAÇÃO*
