Rua Da Represa, 168, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento no bairro rudge ramos em são bernardo do campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 40174
Apartamento no Bairro Rudge Ramos em São Bernardo do Campo
80m² de área útil, composto por 02 dormitórios, sala ampla, cozinha com gabinete, 01 banheiro, área de serviços e 01 vaga coberta.
Prédio bem localizado com portaria 24 horas, próximo do mercado Coop, de frente com o restaurante Ragazzo, no entorno possui farmácias, pizzarias, padaria e restaurantes, possui fácil acesso para transporte publico e fica a 600 metros da faculdade Mauá.
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM - atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios é AQUI!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Rudge Ramos, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ragazzo
30 mSubway
60 mTendall Grill
110 m
Transporte
Este apartamento no Rudge Ramos tem fácil acesso ao transporte público.
Parada COOP Rudge
100 mParada Senador César Vergueiro
170 mParada Agulhas Negras
210 m
Farmácias
Viva com comodidade no Rudge Ramos, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Coop
100 mFarmácia Pró-Pharmacos
410 mDroga Raia
510 m