- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para Locação 54m² com Sacada, Suíte e Lazer Completo | Vista Livre
Descrição
Última atualização: | Ref: 60799
Apartamento para Locação com 54m² muito bem distribuídos, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. O imóvel conta com sala ampla com sacada, proporcionando ótima iluminação natural e ventilação, além de uma vista livre para a área do bosque, localizada no 13° andar, garantindo mais privacidade e tranquilidade. A cozinha é planejada, funcional e moderna, integrada à rotina do dia a dia. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem descoberta.
O condomínio se destaca por oferecer uma infraestrutura completa, pensada para toda a família. Possui piscinas adulto e infantil, academia equipada, mercadinho interno, bosque, bicicletário, brinquedoteca, salões de festas adulto e infantil, quiosque com churrasqueira, salão de jogos, playground, vaga para visitantes, além de portaria 24 horas e zeladoria, garantindo segurança e comodidade. Como diferencial, o condomínio promove feira e food trucks todas as sextas-feiras, trazendo praticidade e lazer aos moradores.
A localização é outro grande destaque, em rua com ampla infraestrutura de comércio e serviços, incluindo farmácias, padarias, restaurantes, sorveterias, faculdade, posto de gasolina e mercados como Pão de Açúcar, Oxxo e sacolão, facilitando o dia a dia sem a necessidade de grandes deslocamentos. Além disso, o imóvel possui fácil acesso à Rodovia Anchieta, em ambos os sentidos, ideal para quem precisa de mobilidade para o ABC e São Paulo.
Um apartamento completo, bem localizado e pronto para morar, perfeito tanto para moradia quanto para investimento.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
