- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 2 dormitórios -Nova Petrópolis - São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 33770
Excelente oportunidade em um dos bairros mais valorizados de São Bernardo do Campo!
Apartamento de 48m², muito bem distribuídos, com 2 dormitórios planejados, sala para dois ambientes, cozinha equipada com armários e fogão, banheiro, área de serviço e 1 vaga de garagem.
O imóvel apresenta acabamento em piso laminado e porcelanato, unindo sofisticação, conforto e praticidade no dia a dia.
Localização privilegiada no bairro Nova Petrópolis, com fácil acesso às principais vias da cidade. Próximo a hortifrúti, supermercados, escolas e uma ampla variedade de comércios e serviços.
O condomínio oferece portaria, salão de festas e churrasqueira, garantindo segurança e lazer para toda a família.
Agende sua visita e conheça seu novo lar!
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
