Avenida Moinho Fabrini, 339, Independência, São Bernardo do Campo/SP
Área útil82m²
Área total82m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para aluguel 2 quartos 1 suíte 2 vagas independência - são bernardo do campo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 197602
Excelente apartamento no condomínio Gran Village, em andar alto e com vista livre.
Possui localização privilegiada, próximo ao Terminal Piraporinha e à Loja Havan, com fácil acesso ao centro da cidade e também para São Paulo pelas vias Anchieta e Imigrantes.
São 82m² de área privativa em uma planta bem distribuída, com 2 quartos sendo uma suíte, sala ampla e aconchegante com dois ambientes integrada à varanda gourmet, ideal para receber amigos e familiares.
Conta também com cozinha americana com armários planejados, área de serviço e duas vagas de garagem cobertas.
O condomínio oferece portaria 24 horas e lazer completo, garantindo segurança e qualidade de vida para sua família.
Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer seu novo endereço.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Independência, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Independência, com farmácias sempre por perto.
Feliz Farma
50 mFarmárcia Fabrini
120 mDNA Farma
400 m
Restaurantes
No Independência, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Nova Caiçara
70 mPokas Bar
150 mCentral Pizza
260 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Independência e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Velasco
80 mUtilar Fabrini
200 mAMS
240 m
