Aluguel R$ 5.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento mobiliado, apartamento com 2 dormitótios, apartamento com 2 quartos, apartamento na Vila Belmiro - Santos/SP
Rua Guararapes, 11, Vila Belmiro, Santos/SP
Area útil/total 75m² / 75m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 5370
Lindo Apartamento de 2 Dormitórios Totalmente Mobiliado - Pronto para Morar!
Descubra o conforto e a praticidade deste apartamento impecável, com 2 dormitórios e mobília novinha em folha. Tudo foi pensado para o seu bem-estar, desde os móveis modernos até os eletrodomésticos de última geração. Entre e sinta-se em casa!
Condomínio Completo com Lazer e Segurança
Desfrute de momentos relaxantes na piscina, mantenha a forma na academia equipada e celebre a vida no salão de festas. O condomínio oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade e segurança.
Localização Privilegiada na Vila Belmiro -
A Vila Belmiro é um bairro charmoso e completo, com tudo o que você precisa ao seu alcance: supermercados, padarias, restaurantes, escolas e muito mais. A mobilidade é um ponto forte, com fácil acesso a outras regiões da cidade.
Agende sua Visita!