Francisco Otaviano, --, Vila Belmiro, Santos/SP
Área total130m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Francisco Otaviano, --, Vila Belmiro, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5844
Apartamento, dois quartos para alugar na Vila Belmiro. Sala, armários em ambos dos dormitórios, banheiro social com gabinete e box de vidro, cozinha com planejados em armários e gabinete, área de serviço e dependência completa de empregada (banheiro e dormitório) também com armário. Garagem fechada ampla. Em localização muito procurada, a duas quadras da R. Dr. Carvalho de Mendonça, polo comercial da região. Próximos aos canais 1 e 2, rotas de circulares e fretados. Próximo, também há supermercados, academias, entre outros. Agende uma visita!
O imóvel possui:
- Sala ampla
- 2 quartos com armários
- Banheiro social
- Cozinha com armários
- Área de serviço
- Dependência completa
O Edifício oferece:
- Garagem fechada
- Interfone
- Portão eletrônico
Valor do aluguel:
R$ 3.000,00
Garantias aceitas:
- Credpago
- Credaluga
- Caução
- Capitalização
- Seguro fiança tradicional
Sobre a localização:
Situada no bairro da Vila Belmiro, ao redor de todos os tipos de comércios, redes de supermercados, farmácia, salão de estética, feiras, pet shoop, rota de fretados. Agenda uma visita com um dos nossos corretores.
Família Imóveis: há quase 30 anos conectando você ao imóvel ideal com transparência e segurança. Nossa experiência e atendimento humanizado transformam seu sonho em realidade.