Avenida Doutor Moura Ribeiro, Marapé, Santos/SP
Área útil88m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 88 m² por r$ 5.200/mês - marapé - santos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1638
Excelente apartamento para locação em prédio novo e moderno, localizado no Marapé. Imóvel originalmente com 3 dormitórios, atualmente revertido para 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com ampliação da sala, criando um confortável e elegante espaço para 3 ambientes.
Conta com varanda, cozinha com móveis planejados, área de serviço e 01 vaga de garagem. Planta inteligente, ótimo padrão de acabamento e excelente iluminação natural.
O condomínio se destaca por oferecer o lazer mais completo da região, com mais de 60 itens, proporcionando uma verdadeira experiência de clube, incluindo:
Piscina com toboágua
Espaço gourmet
Academia completa
Mercado interno
Home cinema
Quadras poliesportivas
Salão de jogos
Sala de massagem
Churrasqueiras
Jardins e áreas de convivência
Playground
Sauna
Salão de festas
Portaria 24 horas
Circuito interno de monitoramento
Tudo isso em uma localização privilegiada, próximo a comércios, serviços e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Área privativa: 88 m²
Aluguel: R$ 5.200,00 pacote aluguel + condomínio + iptu
Marapé
Agende sua visita e venha viver com conforto, segurança e lazer incomparável!
