Aluguel R$ 4.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios para alugar por R$ 4.500,00/mês - José Menino - Santos/SP
Avenida Presidente Wilson, José Menino, Santos/SP
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1823
Apartamento moderno e aconchegante
Este belo apartamento combina praticidade, conforto e bom gosto em cada ambiente. Com um design contemporâneo e acabamentos de qualidade, ele oferece:
Sala de estar com iluminação em LED embutida no teto rebaixado, ar-condicionado e um espaço perfeito para relaxar ou receber visitas.
Cozinha americana planejada, com armários embutidos, bancada funcional e excelente integração com a sala de jantar, criando um ambiente social moderno e acolhedor.
Dois dormitórios, sendo um deles com boa iluminação natural, cortinas elegantes e piso vinílico, que traz um toque de aconchego. O segundo quarto é ideal como dormitório de hóspedes ou escritório.
Banheiro social com bancada em mármore travertino, cuba de apoio e box com revestimento 3D em tons neutros, que trazem sofisticação ao ambiente.
Banheiro com box de vidro, nicho para produtos de higiene e revestimento moderno, oferecendo praticidade no dia a dia.
Vaga de garagem coberta, em condomínio com pintura de segurança e boa circulação.
O apartamento está localizado em prédio bem cuidado, com boa vizinhança, e é ideal para quem busca morar bem ou investir com segurança.
Destaques adicionais:
Iluminação em LED em todos os ambientes
Piso vinílico em tons amadeirados em todo o apartamento
Acabamentos modernos e neutros
Móveis planejados na cozinha e no banheiro