Aluguel R$ 8.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel + Condomínio | R$ 8.501/mês |
Apartamento de alto padrão no Gonzaga, Santos-SP: 2 quartos, 2 suítes, 1 sala, 3 banheiros, 1 vaga de garagem, 87,12 m².
Avenida Ana Costa, 431, Gonzaga, Santos/SP
Area útil 87m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00310
Gonzaga - Apartamento para Locação!
Venha morar em um apartamento incrível com todas as comodidades que você merece!
Este lindo apartamento novo dispõe de 2 quartos, sendo 2 suítes, perfeito para quem busca conforto e privacidade. Além disso, conta com uma espaçosa sala com varanda gourmet com churrasqueira, ideal para receber os amigos e a família com todo o conforto e sofisticação que você merece.
Com 3 banheiros, você terá toda a praticidade que precisa no seu dia a dia. E para completar, o apartamento ainda possui 1 vaga de garagem, garantindo toda a segurança e comodidade para você e sua família.
Com 87,12 m2 de área, este imóvel oferece todo o espaço que você precisa para viver bem e com qualidade de vida.
Prédio com mis 50 itens de lazer como: piscina, salão de festas e jogos, academia, quadra e muito mais!
Localizado em um bairro do Gonzaga e bem perto dos shoppings, cinemas, supermercados, escolas, hospitais e demais serviços essenciais, este apartamento é perfeito para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de morar em um imóvel incrível e com todas as facilidades que você merece. Entre em contato conosco e agende uma visita! Venha conhecer e se encantar com o seu novo lar.