Aluguel

R$ 7.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para alugar, 80 m² por R$ 7.000,00/mês - Gonzaga - Santos/SP

  • Area útil  80m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0158

Você nas nuvens!! - Apê no Coração do Gonzaga

Com 80m² muito bem distribuídos, esse lindo apê moderno oferece acabamentos de excelente qualidade e sala para 2 ambientes integrada com varanda, cozinha já equipada com diversos eletrodomésticos, área de lazer, 2 quartos (sendo 1 suíte com varanda) e outro banheiro social. Além disso, 1 vaga de garagem. A cereja do bolo é uma vista exuberante e livre da cidade de Santos em um andar altíssimo!!!

O imóvel possui teto rebaixado com um projeto de iluminação embutida super charmoso, monitoramento de câmeras, sistema de som no teto, varanda com fechamento em vidro e conta com diversos armários planejados. Para sua comodidade, já está semi-mobiliado.

O residencial moderno, muito bem localizado e pertinho da praia possui estrutura de lazer completa e muito diferenciada:

- Piscina adulto com raia
- Piscina Infantil
- Salão de festas com vista mar
- Salão de festas gourmet
- Sala de estudos/reunião
- Playgrond e brinquedoteca
- Salão de jogos
- Sauna
- Spa
- Sala de massagem
- Academia completa (melhor de Santos)
- Lavanderia
- Mercadinho
- Bicicletário
- High garden com hortinha

Agende sua visita com a Mapê

Mapê Negócios Imobiliários
Seu apê em Santos

Descrição completa
Publicidade