Aluguel R$ 4.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Bartolomeu de Gusmão, Embaré, Santos
Avenida Bartolomeu De Gusmão, Embaré, Santos/SP
Area útil 66m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MNAP20225
Apartamento Reformado a 50m da Praia do Embaré, Aconchegante e com Vista Lateral do Mar!
O apartamento possui 66 m² de área útil, garantindo um espaço confortável para toda a família. Aproveite a comodidade e a tranquilidade deste imóvel residencial, ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia .
p dir=ltr Se você busca conforto, praticidade e a brisa do mar bem pertinho, este é o imóvel ideal para você!
p dir=ltr Localizado a apenas 50 metros da praia, este apartamento totalmente reformado une charme, funcionalidade e excelente localização.
p dir=ltr Características do imóvel:
p dir=ltr - 1º dormitório com cama de casal e armário, garantindo conforto e organização. - 2º dormitório transformado em uma Sala de TV aconchegante, com sofá confortável, puff, painel com TV, cortina rollon - Sala de jantar com mesa para 4 pessoas e buffet, perfeita para receber amigos ou fazer suas refeições com estilo. - Cozinha planejada com armários, cooktop 4 bocas, forno
Área privativa
Ar Condicionado
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.