Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para locação em Santos-SP, no Embaré: 2 quartos, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 55,00 m².

  • Area útil  55m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 73

Apartamento para aluguel!

? 2 quartos
1 banheiro
1 vaga de garagem
55,00 m2 de área

Se você procura um lugar aconchegante para chamar de lar, acabou de encontrar! Este charmoso apartamento está esperando por você e sua família para viver momentos incríveis juntos.

Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e conforto no dia a dia.

Com uma planta bem distribuída, você terá espaço de sobra para organizar seus móveis e decorar do jeitinho que sempre sonhou. Além disso, a vaga de garagem é um diferencial para quem busca comodidade e segurança.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este lindo apartamento. Venha fazer deste lugar o seu novo lar!

Para mais informações, ligue: 13- zap . Aguardamos o seu contato!

Descrição completa
Publicidade