Rua Coronel Proost De Sousa, Embaré, Santos/SP
Área útil101m²
Área total127m²
Quartos2
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Coronel Proost de Sousa, Embaré, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: MNAP20363
h3 Apartamento com varanda gourmet no Embaré, a apenas 150 metros da praia, edifício novo e moderno, com 5 anos de construção !
Super bem ventilado, localizado no 12° andar, são 101 m² de área útil, sala enorme para 2 ambientes e cozinha com armários planejados.
A suíte do casal tem uma varanda grande e privativa, a suíte 2 com saída para a varanda gourmet, área de serviço, banheiro de serviço, terraço técnico, além de lavabo.
Possui 2 vagas de estacionamento e também um depósito privativo na garagem, tudo isso acrescenta mais 26 m² de área privativa.
E, para receber seus amigos, família, as crianças terem espaço para brincar, seus pets mais liberdade, vão curtir uma varanda gourmet de verdade, com churrasqueira a carvão.
Para sua tranquilidade, a portaria é 24 horas e conta com sistema de câmeras de segurança, monitoramento, sensores em todo o condomínio e geradores que garantem o funcionamento dos elevadores na falta de energia.
A área de lazer fica na cobertura, 22
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
