Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Doutor Epitácio Pessoa, 83, Boqueirão, Santos

  • Area útil  86m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3040

Descubra o seu novo lar no coração do Boqueirão, em Santos! Este apartamento mobiliado no Edifício Asturias oferece 86m² de área útil, distribuídos em 2 dormitórios amplos e um banheiro moderno, perfeito para quem busca conforto e praticidade. A localização privilegiada proporciona fácil acesso a tudo o que você precisa, além de estar em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
O imóvel conta com uma cozinha planejada, área de serviço funcional, armários embutidos e uma sala iluminada por uma janela grande, garantindo ventilação natural e uma agradável posição solar. O piso frio facilita a limpeza e traz ainda mais frescor ao ambiente. Além disso, a vaga de garagem oferece segurança e comodidade para você e sua família.
O condomínio possui uma estrutura completa, com portaria 24 horas, elevador, câmeras de segurança, bicicletário, interfone, acesso para deficientes e energia separada. Viva com tranquilidade e praticidade em um empreendimento que une segurança, acessibilidade e bem-estar. Não perca essa oportunidade de morar em um apartamento para locação no Boqueirão, Santos – agende sua visita e encante-se!

Publicidade