Aluguel

R$ 13.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento no Boqueirão, 2 suítes, vista para o mar 2 vagas e lazer completo.

  • Area útil/total  91m² / 91m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 9054

**Aluguel de Apartamento no Boqueirão – Praia à Porta!**

Aproveite a oportunidade de morar em um dos bairros mais desejados da cidade! Localizado na quadra da praia, com a areia e o mar como seu “quintal', este apartamento oferece o que há de melhor em conforto e lazer.

**Características do Imóvel:**
- **2 Suítes**: Ambientes amplos e bem iluminados para o seu descanso e privacidade.
- **1 Lavabo**: Conforto adicional para as visitas.
- **Varanda com Churrasqueira**: Aproveite a incrível vista para o mar enquanto desfruta de momentos ao ar livre.
- **Finamente Decorado**: Todos os ambientes são equipados com móveis planejados de altíssimo padrão, para um estilo de vida sofisticado.
- **2 Vagas de Garagem**: Comodidade e segurança para o seu veículo.
- **Lazer Exclusivo**: São 16 itens de lazer pensados para você e sua família, tudo para viver momentos de relaxamento e diversão sem sair de casa.

**Aluguel Porteira Fechada**: Tudo que você vê no apartamento está incluso! Você só precisa trazer as suas malas.

Não perca essa chance única de viver com toda a praticidade e conforto que o Boqueirão oferece!

Entre em contato para mais informações e agendar sua visita!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade