Av. Conselheiro Nébias, 663, Boqueirão, Santos/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Av. Conselheiro Nébias, 663, Boqueirão, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 2615
Descubra o privilégio de morar no coração do Boqueirão, em Santos, em um apartamento de 70m² no sofisticado condomínio Emirado. Este imóvel para locação oferece 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ambientes integrados e uma varanda fechada com vidro que proporciona uma vista panorâmica encantadora da cidade. Com piso vinílico, ar-condicionado, armários planejados na cozinha, banheiro e quartos, além de isolamento acústico na suite, cada detalhe foi pensado para garantir conforto e praticidade no seu dia a dia.
O condomínio Emirado é um verdadeiro resort urbano, oferecendo lazer e segurança completos: piscina aquecida e coberta, spa, sauna, jacuzzi, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca, playground, sala de ginástica, coworking, bicicletário e muito mais. Conta também com portaria 24 horas, câmeras de segurança, acesso para deficientes e portão eletrônico, garantindo tranquilidade para toda a família. O imóvel possui infraestrutura moderna com aquecimento dos chuveiros e torneiras a
gás e energia individualizada.
Localização privilegiada, próximo a comércios, escolas, supermercados e à praia, facilitando sua rotina e valorizando sua qualidade de vida. Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores endereços de Santos, com todo o conforto e sofisticação que você merece. Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar no Edifício Emirado!