Aluguel R$ 6.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos para locação em Boqueirão - SP
Rua Machado De Assis, Boqueirão, Santos/SP
Area útil/total 66m² / 66m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1099907
Aproveite esta oportunidade única para morar com conforto e sofisticação em um dos bairros mais desejados de Santos!Apartamento com 2 dormitórios (sendo 1 suíte e 1 com sacada), sala ampla, sacada gourmet (envidraçamento programado para 30/05), cozinha, área de serviço e banheiro social.O imóvel encontra-se totalmente equipado com armários embutidos, cooktop e forno, ar-condicionado nos dormitórios, aquecedor a gás, box e espelhos instalados e uma vaga de garagem (link removido)ínio com lazer completo e portaria 24 (link removido) nunca alugado, em prédio (link removido) em contato e agende sua visita!Não perca essa chance de morar bem e com estilo!
Área privativa
Elevador(es)
Área comum
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.