Aluguel

R$ 6.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos para locação em Boqueirão - SP

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1088075

Excelente apartamento em prédio novo, 1ª locação. Imóvel sol da manhã e vista mar.São dois dormitórios sendo uma suíte e um dormitório com sacada, sala, banheiro social, cozinha e área de serviço, sacada gourmet e uma vaga de garagem demarcada. Condomínio com portaria 24 horas e lazer (link removido) hoje mesmo sua visita.

Área privativa

  • Playground

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Salão de jogos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade