Rua Angatuba, --, Vila São Pedro, Santo André/SP
Área útil59m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Angatuba, --, Vila São Pedro, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 296887
Apartamento para alugar em Vila São Pedro. Lindo Apartamento – 2 Dormitórios sendo 1 suíte ambos com cortina blackout| Silencioso e Bem Localizado!
Conforto, praticidade e um lar pronto para morar, este é o apartamento ideal!
Sala 2 ambientes com varanda e vista livre – descanso garantido e privacidade!
Espaço bem planejado – cada cômodo foi pensado para ser aproveitado ao máximo
Cozinha com armários modernos – mais praticidade para o seu dia a dia
Banheiros com box, chuveiro, espelho e armários – tudo novinho, do jeito que você e sua família merecem.
Lavanderia com porta de vidro – organização e estilo em um só lugar
Piso vinílico – toque aconchegante e fácil de cuidar.
2 Vagas de garagem demarcadas
Não deixe de agendar e venha conhecer seu novo lar! Localização estratégica a 600 m da UFABC e a 400 m Sonda Supermercado, com fácil acesso a serviços, transporte, comércio e tudo o que você precisa no dia a dia. Ideal para quem valoriza mobilidade e boa infraestrutura.
Fácil acesso à Avenida dos Estados e próximo a estação de trem O Condomínio oferece uma excelente infra estrutura: Portaria 24 hs, Quadra, Área Pet, Brinquedoteca, Salão de Festas c/churrasqueira, Espaço Beauty, Espaço Co-Working, Academia, Playground e bicicletário