Rua Cruzeiro Do Sul, --, Vila Pires, Santo André/SP
Área útil58m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 58 m² por r$ 2.960,00/mês - vila pires - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP27981
Apartamento para locação na Vila Pires em Santo André.
Com 58m2a/u 02 dormitórios sendo 01 suíte amplas acomodações todos com armário os ambientes bem arejados e com bastante claridade(luz natural) sala para 02 ambientes com sacada, banheiro social, cozinha com armário planejado, área de serviço com armário, 01 vaga de garagem.
Condomínio possuí lazer completo com Piscina. Portaria 24 horas. Excelente localização próximo a Colégio São José, Banco Itaú.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.