Endereço indisponível Vila Linda, Santo André/ SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para alugar em santo andré com 2 dormitórios e 1 vaga coberta
Descrição
Última atualização: | Ref: 58919
Apartamento para locação em Santo André, localizado próximo à Rua Buriti, em uma região tranquila e com excelente infraestrutura. O imóvel possui 2 dormitórios bem iluminados, sala aconchegante, cozinha planejada com armários sob medida, área de serviço e banheiro social. Conta ainda com 1 vaga de garagem coberta, trazendo mais praticidade e segurança no dia a dia.
A localização é estratégica, com fácil acesso a importantes vias da cidade e cercada por comércios, padarias, escolas, supermercados e transporte público, proporcionando praticidade e qualidade de vida para toda a família.
Esse apartamento é uma ótima opção para quem busca conforto, localização privilegiada e um lar pronto para morar em Santo André.