Travessa Jamunda, Vila Eldízia, Santo André/SP
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Suites1
Banheiros--
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Travessa Jamunda, Vila Eldízia, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 42565
Apartamento para Alugar na Vila Eldízia, Santo André – 55 m² com 1 Vaga
Excelente apartamento residencial com 2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala aconchegante e 55m² de área interna bem distribuída. Localizado em andar baixo, o prédio possui apenas 2 unidades por andar, garantindo mais privacidade e tranquilidade.
O imóvel conta com acabamento em porcelanato, cozinha e banheiro com armários planejados, box de vidro, área de serviço e quintal. Além disso, possui 1 vaga de garagem, interfone, portão eletrônico e água individualizada.
Localização estratégica, próxima a [coloque aqui o ponto de referência principal], com fácil acesso a comércios, transporte público e principais vias da região.
Uma excelente opção para quem busca conforto, mobilidade e segurança para a família.
A Imobiliária Elite é referência nos principais bairros de Santo André, oferecendo atendimento personalizado para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal.
Temos uma ampla variedade de imóveis residenciais e comerciais, para venda e locação, em toda a região de Santo André.Nossa sede está localizada na Rua Almirante Protógenes, 330 (esquina com a Av. Padre Manuel da Nóbrega), no Bairro Jardim – Santo André.
Agende sua visita e descubra excelentes oportunidades para realizar seus objetivos!
Venha nos conhecer e conte com nossos profissionais para esta aquisição!
Venha visitar este imóvel!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
