Tancredo Neves, 47, Vila Eldízia, Santo André/SP
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Tancredo Neves, 47, Vila Eldízia, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 2371
Este apartamento, impecavelmente projetado, está situado em uma localização privilegiada, próximo à Rua Carijós, proporcionando a combinação ideal entre conforto e conveniência. Com 50 m² muito bem distribuídos, o imóvel conta com uma sala ampla, arejada e iluminada naturalmente, além de um rack planejado que adiciona funcionalidade e acolhimento ao ambiente.
A cozinha americana, moderna e equipada com armários planejados de alta qualidade, oferece praticidade e otimização de espaço. Na área íntima, encontram-se dois dormitórios de tamanho generoso, ambos com armários embutidos que garantem organização e conforto.
O banheiro social é completo e bem projetado, com box de vidro e gabinete, atendendo com excelência às necessidades do cotidiano. O apartamento ainda conta com uma vaga de garagem coberta, proporcionando mais comodidade e segurança.
A localização é um dos grandes diferenciais: além de sua proximidade com a Rua Carijós, o imóvel oferece fácil acesso ao centro de Santo André e está rodeado por uma vasta oferta de comércios e serviços, garantindo praticidade e qualidade de vida para você e sua família.
Agende sua visita e venha descobrir tudo o que este excelente imóvel tem a oferecer!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Eldízia, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Eldízia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pirandello
90 mPraça Juquiá
240 mPraça Vicenti Grenzi
620 m
Escolas
Morar na Vila Eldízia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Padre Louis Joseph Lebret
470 mCentro Público de Formação Profissional Governador Miguel Arraes
660 mEscola Municipal José Maria C. Mattteus
680 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Eldízia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
500 mCoop
710 mLoja Abençoado Festas
810 m