- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para aluguel 2 quartos 1 suíte 1 vaga Camilópolis - Santo André - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 202007
Excelente localização, a 200 metros do Parque Antônio Pezzolo Pignatari, com fácil acesso a transporte público e comércio em geral, como bares, restaurantes, padaria, açougue e mercados.
Apartamento com 2 quartos com armários, sendo 1 suíte, sala, cozinha com armários, banheiro social, área de serviço, cobertura com teto retrátil e 1 vaga de garagem.
Imóvel aceita financiamento e FGTS.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
