- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para Alugar na Vila Eldízia, Santo André – 2 Dormitórios, 1 Suíte e Semi Mobiliado
Descrição
Última atualização: | Ref: 59524
Apartamento para locação na Vila Eldízia, em Santo André!
Excelente opção para quem busca conforto e praticidade em um ambiente tranquilo. O imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro social e área de serviço.
O apartamento está semi mobiliado, com painel de TV na sala, sofá, armários planejados na cozinha, geladeira e armário na pia do banheiro social — pronto para morar!
O condomínio conta com apenas 4 apartamentos, garantindo mais privacidade, além de portão automático para garagem e portão para pedestres.
Água, gás (botijão) e energia elétrica são individualizados, proporcionando mais controle dos gastos.
Localização privilegiada no bairro Vila Eldízia, próximo a comércios, escolas, transporte público e vias de fácil acesso.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
