Endereço indisponível Parque das Nações, Santo André/ SP
Área total64m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento para locação em santo andré, parque das nações, 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: MAP1026_2-3886316
Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade neste apartamento de 64 m² no coração do Parque das Nações, em Santo André. Com portão eletrônico e infraestrutura de condomínio, cada detalhe foi pensado para oferecer segurança e conveniência. A localização privilegiada coloca você a poucos passos de bares e restaurantes, escolas de referência, farmácias, shopping center e supermercados, garantindo que seu dia a dia seja sempre dinâmico e eficiente.
O imóvel dispõe de dois dormitórios, sendo um deles uma suíte que assegura privacidade e bem-estar; além de um banheiro social estrategicamente posicionado para atender às visitas. A sala integrada oferece espaço generoso para receber amigos ou montar um home office inspirador. A cozinha funcional e a área de serviço bem ventilada tornam as tarefas domésticas mais ágeis, enquanto as duas vagas de garagem cobertas proporcionam tranquilidade extra aos moradores. Com acabamentos de qualidade e layout inteligente, este apartamento traduz sofisticação com praticidade.
Imagine desfrutar de manhãs ensolaradas no condomínio, caminhadas no entorno arborizado e fins de semana com tudo ao alcance das mãos. Seja para quem busca um lar acolhedor ou um investimento sólido, esta oportunidade une estilo de vida moderno e valorização. Agende agora mesmo sua visita e sinta na prática o conforto e a conveniência que só este apartamento no Parque das Nações pode oferecer!
PACOTE LOCAÇÃO (3.800,00 ALUGUEL + 940,00 IPTU C/ 02 VAGAS GARAGEM) E (3.600,00 ALUGUEL + 940,00 IPTU C/ 01 VAGAS GARAGEM)
Observação: Varanda com churrasqueira a carvão;
Área técnica;
Aquecimento a gás;
1 ou 2 vagas de garagem;
Depósito na garagem;
Vista de frente;
Lazer completo.
Pontos Fortes: São DUAS unidades, sendo um apartamento de frente para a Av. Estados Unidos e outro para o outro lado do prédio, uma visão privilegiada, pois não há edifícios à frente deste apartamento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
