- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 64 m² por R$ 4.077,30/mês - Parque das Nações - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2302
Apartamento para alugar, 02 quartos, 01 suíte, 02 banheiros, 01 vaga de garagem, Bairro Parque das Nações, Santo André/SP.
Apartamento com 64m² de área útil, possui 02 quartos sendo 01 suíte, sala para 02 ambientes com varanda gourmet, cozinha planejada, 02 banheiros com box e gabinete, lavanderia com armários, aquecedor e sacada, 1 vaga de garagem com deposito.
O condomínio com infraestrutura completa, garantindo lazer e segurança para toda a família. A portaria 24 horas oferece tranquilidade, enquanto as diversas opções de entretenimento transformam o seu dia a dia: salão de festas, churrasqueira, piscina, academia, playground, brinquedoteca, coworking para seus momentos de trabalho. Tudo pensado para o seu conforto e conveniência!
A localização é simplesmente imbatível! Situado próximo a importantes vias como a Alameda Vieira de Carvalho, Rua Japão e Rua Espanha, você terá fácil acesso às principais avenidas da cidade. A infraestrutura da região é completíssima, oferecendo tudo o que você precisa a poucos passos: Academias, Loja Swift, Padarias, uma variedade de Restaurantes (incluindo Gloria, McDonald s e O Quintal), Supermercado Sonda e uma vasta rede de comércios e serviços.
A Nova Jardim é uma imobiliária que atua há 6 anos em todo o ABC, oferecendo soluções completas em locação, venda e administração de imóveis. Com uma equipe experiente e comprometida, trabalhamos para proporcionar segurança, transparência e agilidade em cada etapa do processo imobiliário. Nosso objetivo é facilitar a vida de nossos clientes, conectando pessoas aos imóveis ideais e oferecendo um atendimento humanizado, confiável e eficiente.
CRECI:3441-J
