- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para aluguel 2 quartos 1 vaga Cristiane - Santo André - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 200567
Imóvel localizado próximo ao Parque Central, Sabina e Shopping ABC, com fácil acesso ao Centro de Santo André, Vila Pires e Vila Assunção.
Possui 2 quartos, atualmente configurados em 1 quarto de dormir e 1 home office/closet. Conta com sala, cozinha com armários, cooktop, micro-ondas e forno elétrico, banheiro e área externa com área de serviço.
Dispõe ainda de 1 vaga de garagem.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
