- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios, 63 m² - venda por R$ 700.000,00 ou aluguel por R$ 4.635,00/mês - Jardim - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2336
Apartamento para venda e locação, 02 quartos, 01 suíte, 02 banheiros, 02 vagas de garagem, Bairro Jardim, Santo André/SP.
Lindo apartamento com 63m² de área útil, possui 02 quartos sendo 01 suíte com planejados e suíte com janela antirruído, sala para 02 ambientes com sacada envidraçada e com persianas,, teto rebaixado com iluminação embutida, cozinha planejada, 02 banheiros com box e gabinete, lavanderia, 02 vagas de garagem.
O condomínio possui salão de festas, academia, churrasqueira.
Localizado próximo ao Pão de Açucar, Padaria Brasileira, Shopping Grand Plaza, Parque Celso Daniel, fácil acesso as principais vias tais como: Prestes Maia, Avenida D.Pedro II, Avenida dos Estados.
A Nova Jardim é uma imobiliária que atua há 6 anos em todo o ABC, oferecendo soluções completas em locação, venda e administração de imóveis. Com uma equipe experiente e comprometida, trabalhamos para proporcionar segurança, transparência e agilidade em cada etapa do processo imobiliário. Nosso objetivo é facilitar a vida de nossos clientes, conectando pessoas aos imóveis ideais e oferecendo um atendimento humanizado, confiável e eficiente.
CRECI:3441-J
