Rua Das Caneleiras, 415, Jardim, Santo André/SP
Área útil68m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para locação no jardim, santo andré-sp: 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 1 vaga, 68m². venha conferir!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02642
Apartamento 2 quartos para alugar no bairro Jardim em Santo André!
Localizado em uma das áreas mais valorizadas da cidade, este lindo apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Com 68,00 m2 de área, ele conta ainda com 2 salas espaçosas, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, garantindo todo o espaço que você e sua família precisam.
Além disso, o apartamento possui uma ótima distribuição dos cômodos, proporcionando ambientes bem iluminados e arejados. A cozinha é ampla e funcional, ideal para quem gosta de cozinhar e receber amigos e familiares.
E para completar, o condomínio oferece uma infraestrutura com salão de festas, churrasqueira, portaria e jardim.
A localização é privilegiada, próxima a supermercados, escolas, restaurantes e muito mais.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar que combina conforto, segurança e praticidade. Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com esse incrível apartamento!
Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Gema
20 mYamato
80 mSi Senhor
140 m
Academias
No Jardim tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Lotus Academia
70 mKhor
250 mSmart Fit
1.1 km
Escolas
Morar no Jardim é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Cycle International School
160 mEscola Prontidão
220 mEscola Superior de Administração e Gestão
480 m