- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar no Jardim dos Manacás, Santa Bárbara D'Oeste
Descrição
Última atualização: | Ref: 140
Desfrute de um apartamento no condomínio Jardim das Gardênias, localizado no Jardim dos Manacás, em Santa Bárbara d?Oeste.
Um imóvel recém?pintado, com acabamento em porcelanato e ambientes bem distribuídos, ideal para quem busca conforto, modernidade e praticidade no dia a dia.
O apartamento oferece uma sala integrada que proporciona amplitude e conexão entre os ambientes, além de uma cozinha estilo americana que favorece a funcionalidade e a convivência.
São 2 dormitórios, incluindo 1 suíte, além de 2 banheiros bem acabados e uma lavanderia, garantindo organização e praticidade para a rotina.
No condomínio, você encontra segurança reforçada com portaria 24 horas e portão eletrônico, além de vaga de garagem exclusiva.
O lazer é completo e pensado para toda a família:
salão de festas com churrasqueira, quiosque para momentos descontraídos, piscinas adulto e infantil, área destinada a animais de estimação, vestiário próximo à piscina, quadra de areia e playground para as crianças aproveitarem ao máximo.
Uma oportunidade perfeita para quem busca morar bem, com conforto, segurança e uma ampla variedade de comodidades. Entre em contato e descubra tudo o que este apartamento pode oferecer.
