- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 42 m² por R$ 1.432/mês + IPTU + condomínio - Edifício Monte Serrat Residencial - Salto/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1160
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 42 m² por R$ 1.432/mês + IPTU + condomínio - Edifício Monte Serrat Residencial - Salto/SP.
Um Apartamento Funcional e Bem Equipado: Ao entrar, você encontrará 2 dormitórios, um banheiro social, uma sala de estar convidativa e uma cozinha que já vem com armários, otimizando o espaço e facilitando o preparo das suas refeições. A área de serviço é prática para o seu dia a dia. Para sua comodidade, o apartamento conta com 1 vaga de garagem. É um espaço bem distribuído, ideal para quem busca um lar fácil de cuidar e pronto para receber seus toques pessoais.
Viva a Experiência de um Condomínio com Lazer e Segurança: Morar no Edifício Monte Serrat é ter a certeza de que a vida ganha outro ritmo, com opções de lazer que tornam o dia a dia mais divertido. Aqui, eu garanto que você terá:
Portaria 24 horas com monitoramento, para sua segurança e tranquilidade.
Um playground para a alegria das crianças, onde elas podem brincar à vontade.
Bicicletário para os amantes de pedal, um espaço seguro para guardar sua bicicleta.
Um salão de festas perfeito para receber quem você ama e celebrar momentos especiais.
É o cenário ideal para quem busca segurança, conforto e uma boa localização, com tudo o que você precisa para viver bem.
Facilidade na Locação: Esta é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel completo, com lazer e segurança. Aceitamos seguro fiança para facilitar a sua mudança. Para conhecer de perto este apartamento e sentir a energia do Edifício Monte Serrat Residencial, a equipe da Moratta Imóveis está à disposição para agendar sua visita e te acompanhar em cada passo.
Aceita seguro fiança. Valor sujeito à alteração sem aviso prévio.
